Favoritos do mês de Outubro – 2012

Favoritos do mês de Outubro 

Shampoo Tresemmé  Hidratação profunda – Super mercados

Condicionador Tresemmé Hidratação profunda – Super mercados

Mascara de hidratação Broto de Bambu Novex – Lojas Lívia

Creme para pentear Hair Styler – ( veio com minha escova rotativa)

Anti-térmico Advance techniques Avon – Revendedora Avon

Esfoliante corporal Maracujá natura Ekos – Boneca – Resenha

Esfoliante para o rosto Clearskin Avon –  Revendedora Avon

Creme Hidratante corporal Natura tododia frutas vermelhas – Boneca

Perfume Azzaro duo women – (ganhei do meu namorado, não sei onde ele compra)

Paleta P&W – Lojas Lívia

Base líquida natura una , cor castanho claro – Boneca

Pó Ezzenze di Pozzi , cor marrom claro – Lojas Lívia

Iluminador Abelha Rainha –  Revendedora Abelha Rainha

Rímel super extend Avon  – Revendedora Avon

Lápis de olho preto  Anaconda – Lojas Lívia

Gloss Anaconda , cor rosa  – Lojas Lívia

9 comentários em “Favoritos do mês de Outubro – 2012

  1. Adorei! Tenho a maioria dos seus preferidos! Adoro abelha rainha! Não sei se vc conhece tudo da marca já, mais tem umas sombras em pó que são lindassss e baratinhas, dá pra se jogar!!! Essa máscara da avon é tudo, minha preferida tmb! =)

      1. Vc vai gostar! Eu tenho algumas delas, o iluminador, que é um glitter bem fininho é um espetáculo! Vc vai gostar, dá pra variar sem gastar muito, tem revista q vem a R$ 3,99 cada! E outra dika, os batons matte, rsrs…são lindos! Pelo preço que são eu acho até muito bom! Cores bem bonitas, acho q alguns “inspirados” nos batons da mac, q como são bem caros me joguei nos da AR…Agora te deixei mais curiosa!! rs

Deixe um comentário

