Minha Escova rotativa!

Oi meninas,tudo bem?

Hoje vim falar da minha escova rotativa, que eu amo e facilita a minha vida.

onde encontrar – Polishop

Meninas eu não falei como foi a forma de pagamento, prazo , por que na hora minha sogra chego e ia atrapalhar o vídeo 😦 , e vou ficar sem camera por um tempo não ia da para fazer outro !

em fim meninas paguei 400,00 reais na escova e tem varias formais de pagamento, ela chegou depois de 2 semanas que fiz o pedido , vem super bem protegido e vem com um dvd ensinando como usar corretamente e vários penteados, vale apena comprar para ter mais facilidade no dia a dia,  só  aquele probleminha que teve que mandei para a garantia , eles foram rápidos e atenciosos e me mandaram uma nova. Bom meninas isso é um pouquinho da minha escova que eu tanto adoro. um beijo grande.

Deixe um comentário

