Meu aniversário !

oi meninas!

Hoje é meu aniversário , estou muito feliz por ter chegado onde estou, por ter aprendido o que aprendi e ter conhecido quem conheci, muitas pessoas boas ao longo da minha vida e muitas lembranças lindas, agradeço a meus amigos que se tornaram a minha família, agradeço a Deus por eu estar aqui hoje com meus 20 anos.

francinefrancineLeandro e Francineleandro e francinetainara e francineminhas melhores amigasmeus amigosmeu amgos da facul

 

um beijo grande a todos s2.

3 Comments

  1. 20 aninhos com cara de novinha, que linda *-* , parabens por mais um ano de vida, te desejo tudo de melhor que o mundo possa lhe oferecer, mts anos de vida, estamos juntas por 6,7 anos e vão vir mais , i love you s2

Deixe um comentário

