Favoritos do Mês de Fevereiro – 2013

Meninas mais um favoritos do mês.

Como eu falei meninas, eu estou tentando acabar com todos os meus produtos , para depois fazer uma compra com vários produtos novos, ai eu faço um video de comprinhas para vocês, por isso não esperam muito dos favoritos , mais logo logo vou fazer videos de favoritos cheio de coisas novas, um beijo meninas e até os próximos favoritos .

favoritos de fevereiro 2013

Produtos

Shampoo hidratação profunda natura plant  – 300ML

Condicionador hidratacão profunda natura plant  – 300ML

Creme para pentear hidratação profunda natura plant  – 170ML

Selador de pontas hidratação profunda natura – plant  – 25ML

Mascara intensiva hidratação profunda natura plant – 250ML

Creme hidratante corporal natura tododia, frutas vermelhas – 400ML

Perfume Revelar (natura) – 75ML

Esmalte Impala – Luzia

Esmalte Colorama – Rosa Floral

Livro – Momentos de Graça (José Maria Barbosa Silva)

 

 

Deixe um comentário

