Mudança de casa e de planos!

Oi meninas, Tudo bem?

Já faz um mês , que parei de movimentar o blog por questões pessoais, bem meninas eu mudei de casa, o pano era alugar um apartamento eu e meu noivo, mais eu voltei as passes com o meu pai e fui morar com ele e meu noivo foi morar com a mãe dele, agora o plano é comprar um imóvel e para isso vamos ficar na casa de nossos pais por um tempo. Estou muito feliz por ter voltado para minha casa, não aguentava mais alugar aquele quarto que comentei com vocês, esse mês as coisas realmente estão no lugar, tudo caminhando em paz, agora vou ter tempo e cabeça para me dedicar ao blog.mudancaminha pequena bagunça na mudança, um beijo.

Deixe um comentário

