Resenha: Base Natura Una

Oi meus amores, hoje vim falar de uma base que eu amo muito, eu considero ela cobertura de leve para média, ela cobre bem manchinhas, mais espinhas ou algumas imperfeiçãozinhas maiores  acho que ela já não faz diferença nesses locais ai é usar o corretivo mesmo, a textura dela é de uma pele aveludada e bem sequinha e eu adoro esse efeito, o cheiro dela é muito gostoso é de nozes, eu paguei na época 85,00 reais e veio 30 ml, como eu não gosto de coberturas muito pesadas e minha pele não tem quase nada para dar uma escondidinha,  eu dou nota oito para essa base, só não dou dez por que tem base que te promete o mesmo efeito com o preço bem melhor.  Bom meninas espero que tenham gostado e tirado suas dúvidas, caso alguém  queira saber antes de comprar este produto.

Um beijo grande.

base natura unabase naturabase naturasem basecom base

Deixe um comentário

