5 Desenhos favoritos da minha infância

Oi meus amores, em especial ao dia das crianças, vim falar para vocês cinco dos desenhos que mais assistia na minha infância.

O primeiro desenho é Bob Esponja calça quadrada, que eu adoro e assisto até hoje, ele é muito fofo.

O segundo é As meninas superpoderosas, assistia todos os dias de manha eu amava.

O terceiro é Garfield, um dos meus favoritos e como vocês sabem adoro gatos *-* e ele é um gato bem esperto.

O quarto desenho é A Turma da  Monica, adoro todos os personagens super engraçadinhos e eu lia muito os gibis.

O quinto é  A vaca e o Frango, eu amava de paixão, eu era bem pequena mais lembro de todos episodios

Bom meninas espero que tenham gostado, um beijo bem grande

Deixe um comentário

