Vida nova, cidade nova e casa nova!

Oi meus amores! Eu voltei e agora para ficar rsrs, faz alguns meses que não apareço no blog e no canal mais agora tudo mudou atualizações todos dias uhuul. E lembram que comentei com vocês que estava de mudança, já estou estalada na minha nova casa e em uma nova cidade, Bauru- SP  é menor que São José do Rio Preto -SP, mais confesso que estou adorando respirar novos ares e conhecer novas pessoas, só a saudades que as vezes vem mais é normal, bom para hoje gravei um videio de volta ao blog para contar as novidade para vocês.

foto miniatura video casa n, vida n, cidade n.

E ai meus amores prontas para a maratona de videos que vou postar para vocês, vou atualizar o blog  todos os dias e o canal quatro vezes por semana, beijos meus amores.

Deixe um comentário

