Meu Delivery Favorito

Oi Meus amores, hoje vim dar uma dica para os amantes de Delivery, eu particularmente sou um desses (rsrs).

Adoro e sempre faço pedidos em um site onde se encontra vários restaurantes parceiros é bacana esses sites por que você faz seus pedidos em um lugar só, por que eu odeio ter que ficar pesquisando onde tem pizza … e etc perto de mim para pedir comida.

O meu restaurante preferido é o Old Dog, uma Dogueira, o lanche dela é simplesmente divino de cem porcento dos pedidos que faço noventa por cento peço dela, o nome do site é Papa rango, acho que muitos de vocês já conhecem, mais como é um prazer meu e eu sou muito apaixonada pelo Old dog eu queria muito deixar essa dica gostosa para vocês, para quem nunca experimentou os lanches do Old dog esta ai o convite e quem já conhece deixe nos comentários, qual seu restaurante ou comida favorita que sempre pede.

Um beijos meus amores.

paparango

opções de restaurantes

Old dog

Site: http://www.paparango.com.br/

 

Deixe um comentário

