Tingir roupas antigas e deixar como novas!

Oi meus amores, olha só que ideia genial , sabe aquela peça de roupa que você adorava só que não usa mais por que esta super desbotada e feia! Para solucionar isso ai vai uma dica que estou amando.

Meu amigo Diogo que trabalha com roupas me indicou um lugar super bacana onde fazem tingimentos de peças e concentos em geral, desde que tingi a minha primeira peça peguei gosto em brincar disso e quero tingir todas as roupas feias e velhinha (rsrs). Elas saem como novas e o custo achei abaixo por se tratar de uma peça que você tem carinho em guardar e restaura – la.

Antes

antes

 

Depois

Depois

Contato Diogo

FanPage

washtec – voce encontra no centro de Bauru uma loja fisica

Site : http://www.washtec.com.br/

Espero que tenham gostado meus amores, um beijo.

 

Deixe um comentário

