Eu Gosto: Calça de camurça

Oi minhas leitoras lindas, estou apaixonada por uma calça linda que comprei, mostrei ela no vídeo de comprinhas acumuladas, ela é de camurça na cor azul, então aproveitando que estou empolgada vim deixar alguns looks com a peça, para servir de inspiração. look_do_dia_calça_veludo_borboletas_na_carteira2

camurça

camurçaMeu look preferido foi o da Jéssica Flores do blog borboletas na carteira, amei a cor e achei que ela usou muito bem os acessórios com essa bolsa na cor azul.

E ai, meus amores gostaram? deixe um comentário com seu look preferido, beijos.

 

 

6 comentários em “Eu Gosto: Calça de camurça

Deixe um comentário

