Dica para organizar seu tempo!

Oi meus amores!

agendas

Uma coisa que não vivo sem é a minha agenda, nela coloco tudo e agendo todo meu dia passo a passo, assim consigo me organizar no dia a dia e para mim isso era um desafio, tenho muitas tarefas ao longo do dia e quando chega a noite não é diferente, hoje em dia é difícil conseguir conciliar rotina de dona de casa, esposa, trabalho e ainda blog e canal.

agenda do google

Em minha agenda coloco a data e todas as horas do dia e vou colocando cada compromisso e afazer que tenho e estipulo um período de tempo para faze-ló, assim meu dia fica mais produtivo e não esqueço de nada, alem de ter agenda em papel que eu amo, acho que a coisa mais gostosa do mundo é poder escrever com papel e caneta, mais mesmo assim eu faço uma copia de tudo em minha agenda do celular que é a agenda do Google,  você pode acessar tanto do seu celular quando do seu computador, basta ter a conta do Google.  Bom essa foi uma dica de uma das coisas que estão me ajudando nessa nova face de tudo organizado, quero muito que vocês pratiquem e me contem como se sairão, espero que tenham gostado um beijos.

Meus amores não deixem de me acompanhar nas redes sociais, sempre novidades em tempo real!

2 comentários sobre “Dica para organizar seu tempo!

Deixe um comentário

