Meu casamento

Olá minhas lindas!

Estou mega feliz, por que casei!!!! casei  no civil dia 13/03/2015 , estou muito ansiosa e realizada, só casei no civil primeiro por que acho certo diante de Deus, por que já moro com meu noivo há alguns anos. Primeiro quero muito comemorar com meus amigos daqui da minha cidade e vou planejar um chã bar bem divertido para darmos muitas risadas e na minha cidade natal vou fazer um jantar com nossas famílias. E pretendo sim fazer uma cerimonia religiosa.

casamentofraneleh

Espero que gostem da novidades, beijos minhas lindas. #casamentofraneleh

 

 

2 Comments

  1. Que lindos meu Deus, você sabe que sou sua fã de carteitinha e te desejo toda felicidade desse mundo. Voce merece mais do que ninguém. Te mandando várias energias positivas pra sua vida de casada. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, desejo muito isso!!! 💜

    1. Oi minha linda, acha muito obrigada eu que sou sua fã numero 1! obrigada meu anjo que Deus te abençoe muito, nossa esse desejo também é meu quero muito de dar um abraço! um grande beijo no seu coração você é incrível, beijos

Deixe um comentário

