Casamento: Leandro e Francine 13/03/2015

Ola meninas e meninos. Hoje vim compartilhar com vocês minha maior felicidade, que é o dia do meu casamento civil, DEUS me deu muitas coisas de presente e a MAIOR com certeza foi meu esposo querido, esse dia foi um sonho que realizei em minha vida, sempre pedi a Deus que eu pudesse casar com meu primeiro namorado e assim Deus quis e abençoou!

Fiz um vídeo para mostrar como foi essa experiencia tão maravilhosa, em breve não percam o segundo vídeo, que é o CASAMENTO SURPRESA que ganhamos! Beijos meus amores!

ca1ca4IMG_0559ca3ca5ca6ca7ca8ca9ca10ca12ca13ca14ca16ca17ca19ca20ca21ca22ca23ca24ca23ca25ca44ca88ca55ca588ca49IMG_0702

 

 

Deixe um comentário

