VEDA#03|Tutorial de maquiagem mais Primeiras Impressões

Oi meninas tudo bem? Hoje trouxe para vocês o primeiro tutorial de maquiagem do blog e canal, estou muito feliz!

tutoril mais empressoes

Esse vídeo foi um pedido especial do meu amigo Leonardo, ele vende os produtos da Hinode, no vídeo vocês vão poder descobrir junto comigo a minha primeira impressão de cada produtinho e meninas se eu estava falando um pouco desanimada me perdoem eu estava muito doente, fiz o tutorial bem simples mesmo por que o intuído era conhecer a qualidade dos produtos, espero que gostem fiz com muito amor e carinho para vocês.

Video

make1

make2

make3

IMG_0311

Produtos usado:

produtos

Onde encontrar:  Leonardo Yuri

Espero que tenham gostado, deixe nos comentários a opinião de vocês e duvidas, me contem se já usaram e como foi a experiencia, beijos.

(Esse post não é um publieditorial)

Deixe um comentário

