Batom Roxo – Outono Inverno!

Olá meus amores!

Meninas vocês já devem ter percebido que nesse outono e inverno 2015 o que esta arrasando é os batons na cor roxo, então vim deixar algumas inspirações para se jogarem nos batons. Eu mesma nunca que iria usar batom roxo, sou do tipo tímida e gosto de tons discretos mais depois que comprei o batom da Fabi Santina do blog Crie Moda, eu não vivo sem!!!!

batom

Inspirações para vocês!franbruna-marquezine-makedicas-de-maquiagem-batom-roxo-3sabrina-sato-batom-roxo

 

 

E ai, meninas o que acharam? Bora arrasar ! Beijos e até o próximo post!

Não deixem de me seguir nas redes sociais para nós batermos um papo ;D

 

Fonte das Imagens: Google.

 

11 Comments

  1. Que batom DIVOOOO, arrasou! Ficou lindoo em você, será que eu tomo coragem e compro esse? Tenho um certo medinho de não gostar de tons de roxo, mas esse é bem lindo. Puxa um pouco para o rosa! Amei rs
    Beijoss

Deixe um comentário

