Vamos Decorar: Cabeceira Longas

Oi minhas lindas e lindos, hoje eu vim dar uma dica bem legal para decorar seu quarto, minha parte favorita de uma casa é o quarto e o item que eu mais gosto é a cama ela é o centro de tudo no quarto não é mesmo? Um item bem legal e elegante para você deixar seu quarto mais incrível é a cabeceira da cama, existe vários modelos e cores, mais hoje á dica é essa ideia de cabeceiras que passam da medida da cama na lateral, fica diferente e original á ideia de colocar os criados mudos na frente da cabeceira junto com a cama traz um cenário mais divertido.

cabeceira longa 01 cabaceira longa 02 cabaceira longa 03cabeceira 04

Espero que tenham gostado meus amores, se você gostou deixe um comentário para mim que vou amar ler, beijos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

