Meus favoritos de Verão | Moda praia na Riachuelo.

Oi minhas lindas, e ai quem esta preparadíssima para esse verão? eu ainda não, mais já estou pesquisando minhas comprinhas de praia, vim deixar de expiração algumas das peças que eu amei na lojas Riachuelo.

moda praia riachuelo

E ai meninas o que acharam das peças? Eu não gostava de usar chapéu mais é um item que além de proteger do sol da um toque a mais de estilo ao look e o que falar dessas bolsas lindas minha preferida foi a na cor azul, bom meninas espero que tenham gostado e se você tem sua loja favorita ou peça que sempre usa nessa época do ano deixe aqui nós comentários, beijos minhas lindas.

Imagens: Lojas Riachuelo

Onde encontrar as peças – Riachuelo

 

Esse post não é um patrocinado

Deixe um comentário

