5 Coisas Aleatórias que Estou Amando

Olá meninas !

Consegui atualizar uhuuul, acharam que eu não voLtaria né, mais graças a Deus estou aqui com mais um videio, respondi uma tag bem legal mostrando meus produtos favoritos do momento.

Meninas me sigam nas redes sociais para nós batermos um papo ;D

 

Anúncios

Top 5: Blogueiras Brasileiras!

Oi meus amores, não sei se vocês sabem ou se perceberam que sou puro amores com algumas blogueiras, sou do tipo de leitora que entra no canal da blogueira todos os dias…a louca né, então decidi vim compartilhar para vocês as minhas blogueiras favoritas, todas são conhecidas mais também vou fazer um post com algumas que gosto bastante e que ainda não são tao conhecidas, então vamos lá conferir o TOP 5?

Taciele Alcolea – Blog e Canal

Adoro a Taci, ela é uma menina meiga, trata suas leitoras com muito carinho e sempre verdadeira e alto astral, acompanho ela desde o inicio que ela se mudou para São Paulo e desde lá me apaixonei pela pessoa que ela é, e que maravilha acompanhar todas as mudanças e realizações na vida dessa mulher incrível, meninas que não conhecem a Taci (impossível rsrs) vocês tem que correr lá no canal dela !

ttt

 

jjj

 

Niina Secrets – BlogCanal e Canal de Vlogs

A  Niina é super diva e toda divertida, desencanada adoro isso nela, eu a acompanho faz uns 3 anos e não consigo ficar sem dar uma espiadinha no canal dela, adorei um vídeo que ela fez recentemente, onde ela mostra a sua  reação ao ver os seus videos mais antigos. Vale muito apena acompanhar a Niina ela é engraçada e muito viajada, o canal dela fala de tudo um pouco desde, maquiagem… á viajem!

niii n

gfg

niii

 

Crie moda por Fabi Santina – Blog e Canal

Me identifico demais com a Fabi e adoro o jeito meigo dela e essa nossa etapa mais mulherona dela também esta demais,uma serie de vídeo que ela faz de culinária é o melhor para mim, uma receita mais  deliciosa que a outra e também bem diferentes, fico morrendo de vontade (rsrs), e a cachorrinha dela a Amora é muito linda, e eu adoro ver o quando que ela ama a Amora.

c1

nhkhj

 

E ai,Beleza? por Karen Bachini – Blog e Canal

Gente do céu, Adoro a Karen! Ela é demais, toda engraçada e original, adoro o jeito que ela explica as coisas e sua opinião e ainda por cima ela joga LOL, que menina animada! ela também tem um cachorrinho mega fofo o pequeno Lord Vader.

kkk2
kkFlavia Calina – Blog e Canal

A Flavia é um amor e sua família é linda, ela mora no exterior, o canal dela é muito divertido e bem família, me da uma paz quando assisto os videos dela, adoro ver a filhinha dela a Vitoria.

f

f2

 

E ai meus amores, gostaram? Comentem quais são suas bogueiras favoritas, que vou adorar saber! um grande beijo.